Globo divulga imagens de 'O outro lado do paraíso', nova novela das 21h

Cenas foram gravadas no Tocantins e contam com a atuação de Grazi Massafera, Bianca Bin, Rafael Cardoso e Sérgio Guizé

por Estado de Minas 03/08/2017 10:14
TV Globo/Divulgação
Bianca Bin interpreta a protagonista Clara. (foto: TV Globo/Divulgação)
A TV Globo já deu início às gravações de O outro lado do paraíso, nova novela das 21h que entrará no lugar de A força do querer a partir de outubro. Nesta quinta-feira, 03, a emissora divulgou as primeiras imagens dos atores durante as gravações, que aconteceram um locais do Tocantins, como as ilhas do Canela, a Praia da Graciosa e o Lago de Palmas. 

Escrita por Walcyr Carrasco, Outro lado do paraíso é protagonizada por Clara (Bianca Bin), uma moça humilde que vive no Jalapão com seu avô Josafá (Lima Duarte). A jovem vê sua vida virar de cabeça para baixo quando descobre que sua família é herdeira de terras preciosas. 
 
Eis que entra em cena Sophia (Marieta Severo), que pretende realizar garimpo de pedras no local. Clara, no entanto, vai se apaixonar pelo filho da empresária, Gael (Sérgio Guizé), que ao longo da história se mostrará uma pessoa agressiva e manipuladora. 

A história ainda terá o filho do casal, Tomaz (Vitor Figueiredo), a cunhada de Clara, Livia (Grazi Massafera), o psiquiatra Samuel (Eriberto Leão), o delegado Bernardo (Flavio Tolezani) e o juiz Gustavo (Luiz Melo). Sophia conseguirá tirar a nora de cena e  interna a moça por dez anos em uma clínica psiquiátrica. 

Durante o isolamento ela consegue o apoio de Renato (Rafael Cardoso), seu amigo de infância, pelo qual irá se apaixonar. 
 
Ver galeria . 4 Fotos TV Globo/Divulgação
(foto: TV Globo/Divulgação )

MAIS SOBRE SERIES-E-TV