No 'Video show', Giovanna Antonelli revê sua carreira na TV

'Ficava oito horas dançando, quase matei a cobra', revelou a atriz, ao falar sobre seu papel em 'O Clone' (2001)

por Estado de Minas 04/07/2017 17:01
TV Globo/Reprodução
Atriz está fora do ar desde Atena, da novela 'A regra do jogo'. (foto: TV Globo/Reprodução)
Giovanna Antonelli foi a convidada especial do Vídeo show nesta terça-feira, 04, na TV Globo. A atriz participou do quadro Meu vídeo é um show e reviu sua carreira na TV desde a estreia em Tropicaliente (1994) até seu último trabalho, na novela A regra do jogo (2015). Um dos destaques foi o comentário sobre um de seus papeis mais conhecidos, a Jade de O Clone (2001). 

''Era uma história de amor incrível, mostrava uma cultura tão linda com tanto para ensinar para o mundo ocidental. Comecei a descobrir esse universo com uma professora de dança do ventre'', disse. No entanto, nem tudo eram flores. ''Ficava oito horas dançando, quase matei a cobra, na verdade. Ela ficava apavorada comigo'', contou. 
 
A prostituta Capitu, da novela Laços de família (2000) também foi relembrada com carinho. ''Ela podia ser vizinha de qualquer um, tinha esa coisa batalhadora, supermãe, foi um trabalho lindo''. 

Sobre sua personagem favorita, Giovanna confessa que foi o último deles, Atena, na novela A regra do jogo (2015). ''Foi a mais divertida que eu já fiz''. 
 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV