Elettra Lamborghini estreia em reality inglês beijando todas as garotas

Italiana, que participou do BBB 17, está no ar na série britânica 'Geordie Shore'

por Estado de Minas 11/04/2017 09:50

Pelo visto a modelo italiana Elettra Lamborghini gosta mesmo de um reality show. Após passar alguns dias no Big Brother Brasil 17 e no Gran Hermanno espanhol, ela entrou com tudo na série ‘Geordie Shore’ exibida pela MTV britânica e já foi logo beijando na boca de algumas das participantes do programa.

Reprodução/Internet
A italiana Elettra Lamborghini no reality show 'Geordie Shore' (foto: Reprodução/Internet)

“Pela primeira vez eu decidi beijar apenas garotas, porque não quero criar problemas com ninguém”, afirmou a herdeira de 22 anos da marca de carros Lamborghini. Os jornais britânicos noticiaram o espanto com o qual os outros participantes do reality show receberam a socialite italiana.

 

O Daily Mail, por exemplo,  expôs uma fala de uma colega de programa de Elettra: “Eu achava que algumas pessoas aqui eram malucas, mas essa Elettra coloca qualquer um no chão, ela é completamente selvagem”. Em sua estreia, a ex-BBB ainda causou polêmica ao levantar os vestidos de algumas de suas colegas a puxar para baixo os tops de outras, deixando alguns seios à mostra. 

 

De acordo com a imprensa local, Lamborghini também causou ciúmes ao dançar com namorados de algumas participantes do programa e sentar no colo de outros. Atualmente em sua 14ª edição, o ‘Geordie Shore’ é exibido na MTV do Reino Unido desde 2011 e filmado na cidade de Newcastle. O reality show é famoso por seu excesso de violência entre os concorrentes e também pelas várias cenas desinibidas de sexo entre os competidores.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE SÉRIES E TV