Famosas comemoram expulsão de Marcos do 'BBB17'

Cirurgião plástico ficará confinado em um hotel até a final do programa, que acontece nesta quinta-feira, 13

por Estado de Minas 11/04/2017 09:19
Rede Globo/Reprodução
Marcos foi expulso do reality show por conta de agressão contra Emilly. (foto: Rede Globo/Reprodução)
Após uma série de mobilizações nas redes sociais, manifestações de famosos e intervenção da polícia, Marcos foi expulso do Big Brother Brasil 17 por ter agredido Emilly. O cirurgião plástico de 37 anos ficou 76 dias confinado no reality show. 

A expulsão foi motivada por conta de uma agressão contra seu affair dentro casa, a gaúcha Emilly. Durante uma discussão, Marcos encularrou Emilly contra a parede, gritando com ela e colocando o dedo em seu nariz. A gêmea também teria reclamado de dores nos pulsos, já que o médico os teria pressionado durante a gritaria. 

O anúncio da saída de Marcos, no entanto, pegou Emilly de surpresa e a sister se mostrou abalada com a situação. A três dias da grande final do BBB17, ela recebeu o apoio de Ieda e Vivian, as outras duas finalistas do programa, que termina nesta quinta-feira, 13.  Apesar de já estar fora do reality, Marcos não foi autorizado a voltar para sua casa. O cirurgião plástico ficará confinado em um hotel até a final do programa. 
 
Nas redes sociais, a expulsão do participante repercutiu entre alguns famosos. ''Que sirva de lição para 77% das pessoas que votaram para ele ficar. Quem assiste ao programa sabe que isso ia acontecer. A expulsão foi justa'', escreveu Preta Gil no Twitter, em referência ao Paredão do último domingo, 9, que eliminou Marinalva em disputa contra Marcos. Já a cantora paraense Gaby Amarantos comentou o caso dizendo que apenas tirá-lo do reality não era suficiente. ''Não adianta tirar o Marcos do BBB17, mas sim ligar para o 180 quando vir uma mulher sendo agredida e não tolerar''. 

Monica Iozzi comemorou: ''Viva a #PrimaveraDasMulheres''. A atriz Klara Castanho atualizou sua página na rede social para criticar a tag #ForçaMarcos, que figurou entre os assuntos mais comentados na última segunda-feira, 10. ''Que critério uma pessoa possui, perdendo seu tempo desejando força a um agressor? Agressor, sim! Além do óbvio, temos polícia.'' E a ex-BBB Ana Paula Renault, que também foi expulsa do programa por conta de uma agressão, utilizou seu Twitter para criticar a Rede Globo: ''Caso encerrado?! Para quem?''
 
 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV