'Game of thrones' ganha linha oficial de vinhos

Os vinhos Seven Kingdom Wines devem chegar ao mercado no início de 2017

por Diário de Pernambuco 23/11/2016 11:09

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

HBO/Reprodução
O vinho tem papel importante na série, que já conta com uma linha exclusiva de cervejas (foto: HBO/Reprodução )
A HBO, canal que transmite Game of thrones, fechou parceria com a vinícola Vintage Wine Estates para criar três vinhos inspirados na série. Com o nome Seven Kingdom Wines (Vinhos dos Sete Reinos, em português), a linha contará com um vinho tinto, um chardonnay e um cabernet sauvignon. As bebidas devem chegar ao mercado norte-americano no início de 2017.


"Qualquer fã de Game of thrones compreende o grande papel que o vinho tem na saga", disse Pat Roney, presidente da vinícola, em comunicado oficial. "Estamos muito felizes de, junto com a HBO, proporcionar deliciosos vinhos para os fãs beberem enquanto planejam uma maneira de chegarem até o Trono de Ferro".

"Dada a grande participação que o vinho tem na série e nosso sucesso anterior no âmbito das bebidas, um vinho oficial para Game of thrones é uma extensão natural", completou Jeff Peter, diretor de marketing da HBO. "Com certeza os vinhos acrescentarão à experiência de assistir à série".

Esta não é a primeira vez que a série se aventura no mercado de bebidas alcóolicas. Em 2014, a HBO se juntou à cervejaria norte-americana Ommengang para criar a linha de cervejas Fire and Blood (fogo e sangue), inspirada na série.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE SÉRIES E TV