Grazi Massafera e Alexandre Nero recebem medalhas do Emmy, em Nova York

Além do atores, Brasil concorre ao prêmio com 'Os experientes', 'A regra do jogo' e 'Verdades secretas'

por Correio Braziliense 20/11/2016 13:54

Reprodução/Instagram
Grazi Massafera concorre com Judi Dench pelo Emmy (foto: Reprodução/Instagram)
 

A atriz Grazi Massafera deu uma guinada na carreira como a drogada Larissa na novela Verdades secretas. A ex-BBB, que pode ser vista como a divertida Luciane nem A lei do amor, concorre nesta segunda-feira (21/11) ao Emmy de melhor atriz. No Instagram, ela postou uma foto na qual exibe orgulhosa a medalha de indicada, entregue neste domingo (20/11), em Nova York.

O caminho dela não será fácil, pois ela enfrenta Judi Dench, indicada por Um amor de estimação. Também estão na categoria Jodi Sta. Maria (The Promise – Filipinas) e Christiane Paul Unterm (Radar – Alemanha).

O ator Alexandre Nero também pode se sagrar o melhor ator na noite de segunda-feira. Indicado pelo papel de Romero em A regra do jogo, Alexandre também enfrentará um grande ator: Dustin Hoffman, companheiro de cena de Judi Dench em Um amor de estimação. Os outros indicados na categoria são Florian Stetter Naked Among Wolves – Alemanha) e James Wen (Echoes of Time – Cingapura).

O Brasil ainda tem outros quatro indicados: Zorra total entre as comédias; Os experientes como melhor telefilme ou minissérie e Verdades secretas e A regra do jogo entre as novelas.

MAIS SOBRE SÉRIES E TV