'The big bang theory' vai ganhar spin-off sobre a infância de Sheldon Cooper

Produção será nos moldes de "Malcolm" e vai centrar seu enredo na trajetória do icônico personagem

por Diário de Pernambuco 08/11/2016 11:20

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
CBS/Divulgação
Personagem será o centro da nova produção, que ainda se encontra em fase inicial. (foto: CBS/Divulgação)
 
Ainda sem a confirmação de uma nova temporada, telespectadores poderão conferir uma faceta inusitada de The big bang theory. A CBS está produzindo, ainda em fase inicial, um spin-off da sitcom geek centrada no personagem de Sheldon Cooper, vivido pelo ator Jim Parsons. Atualmente, a história sobre uma garçonete, dois físicos, um engenheiro mecânico e um astrofísico encontra-se no seu décimo ano. As informações são do site The hollywood reporter.

 
Segundo a publicação, a produção seria nos moldes de Malcolm, que foi ao ar entre os anos 2000 e 2006, retratando a infância e a juventude de Sheldon, personagem característico tido como um dos favoritos pelos fãs da série. Por ora, nenhum nome do elenco original deve integrar a trama - exceto por Parsons, que irá se envolver na produção executiva. Nem a CBS nem a Warner Bros. confirmaram a informação.

The big bang theory foi considerada a série mais assistida pela faixa etária mais cobiçada do entretenimento: adultos com idades entre 18 e 49 anos. Em meio a disputas por maiores salários, o elenco (composto por Parsons, Johnny Galeck, Kaley Cuoco, Simon Helberg, Kunal Nayyar, Mayim Bialik e Melissa Rauch), negocia um 11º ano para a produção. 


VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE SÉRIES E TV