Testemunhas do sumiço de 'Santo' acharam que era uma cena da novela 'Velho Chico'

Os gritos da atriz Camila Pìtanga, no momento do desaparecimento, levaram donos de restaurante na localidade a pensarem que se tratava de gravação

por Luciane Evans Benny Cohen 15/09/2016 16:54

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.


Os responsáveis pelo restaurante Cacuá, localizado de frente para a prainha de Canindé de São Francisco, onde desapareceu o ator Domingos Montagner, pensaram que o episódio era uma cena da novela 'Velho chico'.

A atriz Camila Pitanga, que nadava  com o ator, ficou em pânico.  “A Camila gritava muito e estava desesperada. Achamos que fazia parte da gravação. Mas com a chegada das viaturas, percebemos que era algo mais sério”, conta o gerente do estabelecimento, Iago Rodrigues.

Sabrina Silva Dias/divulgação
(foto: Sabrina Silva Dias/divulgação)

Segundo ele, Camila subiu em uma pedra, de onde o ator teria pulado para nadar, e gritava em desespero, ‘Socorro, socorro’”.

Iago Rodrigues garante que o casal, par romântico da novela da 21h da rede Globo, não almoçou no restaurante Cacuá. “Estão dizendo isso, mas é mentira”, afirma Iago. Ele comenta também que vários boatos circulando pela cidade. “Estão dizendo que ele foi encontrado debilitado, ou morto. Ninguém sabe direito”, disse Iago, antes da confirmação da morte do ator.

 

Na noite anterior, o ator foi registrado em fotos tiradas no set de gravação.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE SÉRIES E TV