Segunda temporada de 'Narcos' estreia em setembro na Netflix

Plataforma de streaming anunciou que os dez novos episódios estarão no ar às 4h01 do Brasil na data marcada

por Estado de Minas 13/06/2016 12:04

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Netflix/Divulgação
Wagner Moura encara o papel do narcotraficante Pablo Escobar na segunda temporada de 'Narcos' (foto: Netflix/Divulgação)
A Netflix marcou para o dia 02 de setembro a data de estreia da segunda temporada de Narcos, a série original sobre Pablo Escobar protagonizada por Wagner Moura. A produção, dirigida pelo brasileiro, José Padilha é exclusiva da plataforma de streaming.

No vídeo que anuncia os próximos episódios há, apenas, a imagem do protagonista e as respectivas datas de nascimento e morte. Narcos narra as histórias reais e conturbadas dos chefões do narcotráfico no final dos anos 1980 e os enormes esforços dos agentes da lei para detê-los em conflitos brutais e sangrentos. O roteiro cativante detalha os vários lados que compõem estas forças conflitantes - agentes da lei, políticos, policiais, militares e civis – que se chocam no esforço para controlar a cocaína, uma das mercadorias mais valiosas do mundo.

Além de Wagner Moura, também estão no elenco Boyd Holbrook (Garota Exemplar) e Pedro Pascal (Game of Thrones) como os agentes do DEA Steve Murphy e Javier Peña. A Temporada 1 de Narcos está disponível para assinantes da Netflix em Ultra HD 4K.

 

 

 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE SÉRIES E TV