Mick Jagger lança música com o brasileiro Alok. Ouça

Vocalista do Rolling Stones divulgou duas faixas inéditas nesta quinta-feira, 27

por Diário de Pernambuco 27/07/2017 16:54

Great Assessoria/Divulgação
Além de Alok, a faixa é assinada por Kevin Parker, Matt Clifford e Seeb (foto: Great Assessoria/Divulgação)
O brasileiro Alok é um dos DJs escolhidos para mixar a faixa Gotta get a grip, novo o single de Mick Jagger, lançado nesta quinta-feira (27), no YouTube e Spotify. O vocalista do Rolling Stones divulgou duas faixas inéditas do projeto solo, que conta com remix de outros nomes da música eletrônica. Além de Alok, a faixa é assinada por Kevin Parker, Matt Clifford e Seeb.

Além de Gotta Get a Grip, Jagger divulgou o clipe de England lost. "Comecei a escrever duas canções há umas semanas atrás e queria mostrá-las imediatamente. Sinto uma ligeira volta ao tempo em que podia ser mais livre e simples ao gravar e liberar imediatamente. Aproveitem", anunciou o artista de 74 anos nas redes sociais.

"É incrível assinar um trabalho com o nome de Mick Jagger envolvido e uma honra lidar de forma tão profissional com a Gotta Get A Grip. Com certeza é um passo muito importante não só para mim, mas para toda a cena eletrônica", disse o DJ através de sua assessoria de imprensa.

Alok é listado como o 25º DJ mais importante do mundo pela revista especializada DJ Mag e o único do país entre os 50 do ranking internacional. O brasileiro é conhecido pela composição Hear me now, faixa que ficou no topo das paradas de diversos países e do Spotify.

 

Ouça Gotta get a grip: 

 

Assista os clipes de Gotta get a grip e England lost:

 

 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA