MC Melody anuncia fim de sua carreira

'Hoje a Melody se acaba', disse, aos prantos, a cantora mirim em vídeo divulgado no seu Facebook

por Estado de Minas 19/05/2017 16:02

Reprodução/Facebook
A cantora mirim não revelou detalhes sobre sua decisão (foto: Reprodução/Facebook)
MC Melody, conhecida por seus "falsetes", de 10 anos, anunciou o fim de sua carreira musical. A cantora mirim publicou um vídeo em seu Facebook, na noite desta quinta-feira, 18, aos prantos, comunicando de sua decisão.

 

"Oi gente. Hoje estou aqui para falar pra vocês que, você que queria estragar meu sonho, minha carreira, você conseguiu. Só tenho a agradecer quem me ajudou. Muito obrigada pelo carinho. Hoje a Melody se acaba", afirmou ela, sem revelar o motivo de sua decisão. "Eu vou apagar todos os meus 'negócios', minha página, daqui a 24 horas", avisou. O vídeo já ultrapassa 1 milhão de visualizações.

 

A decisão da cantora dividiu a opinião dos internautas. Enquanto muitos fãs lamentaram e enviaram mensagens de apoio, outros criticaram a exploração da sua imagem. Apesar do anúncio, Melody publicou ainda nesta semana, imagens em que aparece em um estúdio de gravação, além de contar a novidade de que recebeu o convite para ser atriz principal da próxima novela da SBT.  

 

Em agosto do ano passado, a cantora mirim afirmou que sua carreira passaria por modificações: sem mais falsetes e paródias. Depois disso, ela começou a trabalhar mais sério e excluiu vários vídeos de suas redes sociais. Melody é o nome artístico de Gabriela de Abreu, que ficou conhecida por cantar junto ao seu pai funkeiro, tentando alcançar os falsetes. 

 

 

 

MAIS SOBRE MUSICA