Rock in Rio abre inscrição para quem quer se casar no festival

Concurso será realizado por meio da internet e casais selecionados serão anunciados em junho

por Diário de Pernambuco 28/04/2017 14:15

Rock in Rio/Divulgação
As cerimônias ocorrerão em uma capela na nova Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, antiga Cidade Olímpica, adaptada para o evento (foto: Rock in Rio/Divulgação)
O Rock in Rio anunciou, nesta sexta-feira (28), um concurso do qual casais podem participar para sacramentar a relação durante o festival. O evento vai proporcionar um casamento em cada um dos sete dias de shows e as inscrições, que ocorrem por meio da internet, já estão abertas para todo o Brasil. Os participantes não precisam ter comprado ingressos para os shows. Todas as entradas estão esgotadas, conforme informou a produção na última quinta-feira (27).

A partir desta sexta (28) até o dia 8 de maio, os interessados devem enviar um e-mail com texto e fotos para o endereço euvoucasar@rockinrio.com contando a história do casal e porquê merecem se casar no evento. 100 casais serão selecionados para a próxima etapa, que consiste no envio de um vídeo, obrigatoriamente através do YouTube, com no máximo 2min30s contendo um pedido de casamento ou uma história de amor. O período válido para a submissão do material é de 10 a 17 de maio.

Até o dia 18, a produção escolherá os 50 melhores vídeos que, no dia seguinte (19), serão publicados no site www.rockinrio.com.br/euvoucasar, abertos à votação popular. Entre 20 e 25 de maio, o público pode votar nos preferidos e, no dia 26, serão anunciados os 14 mais populares. Destes, apenas sete serão selecionados para a realização do casamento no Rock in Rio. O resultado oficial será anunciado no dia 12 de junho, Dia dos Namorados no Brasil.

As cerimônias ocorrerão em uma capela na nova Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, antiga Cidade Olímpica, adaptada para o evento. Os shows estão marcados para os dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro e o line-up conta com Lady Gaga, Maron 5, Aerosmith, Fergie, Shawn Mendes, Justin Timberlake, Bon Jovi, Karol Conka, BaianaSystem, Guns N' Roses, The Who e Red Hot Chilli Peppers.

 

Veja como ficará a Cidade do Rock: 

 

 

MAIS SOBRE MUSICA