'Uh papai chegou': Justin Bieber desembarca no Brasil e deixa fãs em cólicas

Após shows no Rio e em São Paulo, astro canadense dará festa com presença de Neymar e Bruna Marquezine

29/03/2017 09:35

Instagram/Reprodução
Primeira foto postada por Bieber após chegar ao Rio (foto: Instagram/Reprodução)
O cantor Justin Bieber desembarcou no Brasil no início desta quarta-feira, 29. O canadense foi visto deixando o Aeroporto Tom Jobim, no Rio de Janeiro. Ele se apresenta hoje na capital fluminense e faz dois shows em São Paulo no dias 1º e 2 de abril. A turnê Purpose passará por sete países da América Latina até o final de abril.


Nos locais onde Bieber vai se apresentar, muitos fãs estão há meses acampados na entrada. Alguns se revesam na fila desde novembro de 2016. Dentro de barracas, eles resistiram à chuva e às épocas festivas, como natal, réveillon e carnaval. Nas redes sociais, os fãs do cantor subiram a hashtag #WelcomeBack2BrazilJB (em tradução, "Bem-vindo de volta ao Brasil, Justin Bieber") e a frase 'Uh papai chegou'.

 

Não são poucos os famosos que querem dar as boas-vindas ao canadense. A mais fanática parece ser a atriz e cantora Larissa Manoela. Em seu perfil no Instagram, a atriz e cantora postou uma montagem em que aparece abraçada ao ídolo. O funkeiro Mr. Catra brincou com a chegada do astro: "Meu filho Justin Bieber acabou de chegar no Brasil #WelcomeBack2BrazilJB", postou em seu perfil no Twitter.

Segundo informações da coluna Boa Gente, do jornal O Globo, o cantor de Love yourself e Sorry dará uma festa no Brasil só para convidados ilustres. Na lista, Neymar e Bruna Marquezine estão confirmados. 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA