Beyoncé e Jay Z cantam juntos em nova música; ouça

Casal fez parceria com DJ Khaled na música 'Shining', lançada após o Grammy

por Estado de Minas 13/02/2017 13:16
Twitter/Reprodução
Jay Z e Beyoncé compareceram juntos na cerimônia do Grammy. (foto: Twitter/Reprodução)
Assim que a cerimônia da 59ª edição do Grammy Awards, o rapper DJ Khaled lançou a música Shining, com participação de ninguém menos do que o casal Beyoncé e Jay Z. A capa do single mostra o filho mais novo de Khaled, Asahd Tuck. 

A canção remete a uma mistura de rap e R&B. Segundo os internautas, a parte em que Jay Z canta ainda guarda alguns recados para os rappers 21 Savage e para Drake: ''I know y'all ain't out here talking numbers, right?/I know y'all ain't out here talking summers, right?/I know you walkin' round, talking down/Saying boss shit when you a runner, right?''. 

Na noite do último domingo, Beyoncé protagonizou um dos momentos mais memoráveis do Grammy, com sua primeira aparição pública depois de anunciar gravidez de gêmeos. Apesar de ter recebido nove indicações, a cantora foi para casa somente com dois dele: Melhor álbum urbano contemporâneo e Melhor vídeo clipe. 

Essa não é a primeira vez que o casal trabalha junto em uma canção. A última vez que eles cantaram juntos foi na música Drunk in love, presente no álbum BEYONCÉ (2013). 
 
Confira: 
 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA