Daft Punk marca retorno aos palcos no Grammy 2017

A ultima apresentação do duo francês de música eletrônica foi há três anos no mesmo palco

por Estado de Minas 31/01/2017 13:56
Columbia Records/Divulgação
Daft Punk retorna aos palcos com no Grammy 2016. (foto: Columbia Records/Divulgação)
Daft Punk marcou a data para seu retorno aos palcos. O duo francês de música eletrônica vai participar da cerimônia de entrega dos prêmios Grammy, que acontece no dia 12 de fevereiro, em Los Angeles. A dupla não se apresenta ao vivo desde 2014 e volta aos palcos ao lado de The Weeknd.
 
A parceria entre os artistas não é tão inusitada quanto parece. Daft Punk colaborou com The Weeknd em seu álbum mais recente, Starboy, na faixa título e em I feel it coming. Apesar do álbum ter sido lançado em 2016, ele não concorre em nenhuma categoria da premiação.

Na cerimônia de 2014, o duo se juntou a Pharrell Williams, Stevie Wonder e Nile Rodgers para uma apresentação da música Get lucky, um de seus maiores sucessos. À época, os dois levaram cinco prêmios para casa com o álbum Randon acess memories.

Na manhã desta terça-feira, 31, a organização do Grammy Awards também anunciou novos artistas que irão se apresentar na cerimônia. São eles: A Tribe Called Quest, Andersson .Paak, Dave Grohl, Alicia Keys e Maren Morris. 

Anteriormente, o Grammy já havia anunciado a participação de Adele, Bruno Mars, Metallica, John Legend, Carrie Underwood e Kaith Urban. A cerimônia será apresentada por James Corden, apresentador conhecido pelo quadro Carpool Karaoke.

MAIS SOBRE MÚSICA