Adele e Beyoncé devem se apresentar durante o Grammy 2017. Pelo menos é o que Ken Ehrlich deixou a entender, ao conceder entrevista para a revista americana Billborad.
Ao ser perguntado sobre as possíveis apresentações o produtor foi categórico: ''Poucas pessoas dizem não ao Grammy''. E adiantou que de todos os anos em que esteve na organização da cerimônia, somente três ou quatro artistas disseram não.
saiba mais
-
Nina Simone e Velvet Underground receberão Grammys honoríficos
-
Batalha de gigantes: Adele, Beyoncé e Justin Bieber são indicados ao Grammy 2017
-
James Corden vai apresentar Grammy Awards 2017
-
Adele desiste de usar fogos de artifício em show após incidente com seu filho
-
Daft Punk marca retorno aos palcos no Grammy 2017
O produtor não revela quem são os artistas que recusaram a se apresentar no Grammy, mas adianta que as estrelas não são dois deles. ''Temos toda a expectativa de que ambas estarão conosco em fevereiro. Adoramos uma boa disputa'', afirmou.
Beyoncé é a recordista de indicações do ano que vem, somando nove delas graças ao álbum Lemonade. A diva pop enfrenta Adele e seu elogiado 25 em três categorias. Ao total, a inglesa concorre a cinco.
A cerimônia do Grammy 2017 irá ocorrer no dia 12 de fevereiro, em Los Angeles.