Álbuns de Sandy & Júnior são disponibilizados nos serviços de streaming

Os seis discos lançados nos serviços digitais Spotify, Deezer e Apple Music contemplam desde o início da carreira da dupla até os anos 2000

por Diário de Pernambuco 13/01/2017 14:09
 Universal Music/Divulgação
Era Uma vez, disco de 1998, foi um dos que acabaram de chegar nas plataformas digitais (foto: Universal Music/Divulgação)
Há novidades para os fãs de Sandy & Júnior dez anos depois que os irmãos anunciaram o fim da parceria musical. Nesta sexta-feira (13), seis álbuns da dupla foram disponibilizados nas plataformas de streaming e agora podem ser ouvidos com maior facilidade. A notícia foi anunciada pela gravadora Universal Music pelas redes sociais.

Os discos lançados nos serviços digitais Spotify, Deezer e Apple Music contemplam desde o início da carreira da dupla até os anos 2000. São eles: Aniversário do Tatu, de 1991, Sábado à noite, de 1992, Sonho azul, de 1997, Era uma vez, de 1998, Internacional, de 2002 e Todas as estações - Remixes, 2000. Além desses, álbuns como Identidade, Ao vivo no Maracanã, Acústico (live) e As quatro estações já estavam disponíveis.

Juntos desde 1990, Sandy & Júnior declararam o fim da dupla em 2007. Os irmãos se tornaram conhecidos depois de cantar a música Maria Chiquinha no programa Som Brasil em 1989 e se tornaram símbolo da cultura pop no Brasil, acumulando milhões de fãs na faixa da adolescência. Desde que se separaram, seguem carreiras solos com projetos independentes.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA