U2 festeja 30 anos de 'The Joshua Tree' com turnê

Shows irão acontecer na América do Norte e Europa e vão até o dia 1º de agosto

por Agência Estado 10/01/2017 08:49

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Island Records/Reprodução
'The Joshua Tree' foi lançado em 9 de março de 1987. (foto: Island Records/Reprodução)

O U2 iniciará no dia 12 de maio, em Vancouver, no Canadá, uma turnê pela América do Norte e Europa para marcar o 30º aniversário do lançamento de seu emblemático álbum The Joshua Tree, com shows em Barcelona e Dublin, sua cidade de origem.

A turnê The Joshua Tree Tour 2017, de 26 shows, será encerrada em Bruxelas no dia 1º de agosto, indicou sua produtora, Live Nation.

The Joshua Tree saiu em 9 de março de 1987, com várias das canções mais famosas do grupo, como I Still Haven’t Found What I’m Looking For, Where the Streets Have no Name e a balada With or Without You. Foram vendidos mais de 25 milhões de exemplares no mundo.

 

A banda pretende tocar o álbum na íntegra em todos os shows.  ''Talvez não comece com a primeira faixa do primeiro lado, Where the streets have no name, porque a gente sente que talvez seja necessário construir um clima até esse momento, então ainda estamos tentando entender exatamentye como a ordem do show irá acontecer. Mas sim, iremos tocar todo o álbum''. 

 

Além da comemoração, as apresentações irão contar com participações especiais de nomes de peso da música internacional como Mumford & Sons, The Lumineers, OneRepublic, e Noel Gallagher, ex-Oasis.

 

Abaixo, confira o vídeo do anúncio:

 

 

 

 

 

 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA