Em entrevista, namorado de George Michael lamenta a morte do cantor

Fadi Fawaz foi quem encontrou o cantor sem vida no último domingo, 25

por Estado de Minas 27/12/2016 09:16
Twitter/Reprodução
George Michael morreu no último domingo, 25, aos 53 anos. (foto: Twitter/Reprodução)

Fadi Fawaz, namorado do cantor George Michael, em entrevista ao jornal britânico The Telegraph, conta como foi econtrá-lo morto na manhã do último domingo, 25. ''Nós deveríamos ir para o almoço de Natal, eu fui lá para acordá-lo e ele já tinha ido embora, estava deitado na cama. Nós não sabemos o que aconteceu ainda. Tudo tinha sido muito complicado recentemente, mas George estava ansioso para o Natal, e eu também. Agora está tudo arruinado, quero que as pessoas recordem dele como ele era - ele era uma pessoa boa''.
 
Anteriormente, o companheiro do cantor usou as redes sociais para falar sobre o assunto e disse que nunca deixará de sentir saudades de George. ''Eu nunca vou me esquecer deste natal em que encontrei meu companheiro morto e em paz nas primeiras horas da manhã... Eu nunca vou parar de sentir saudades de você'', escreveu. 
 
George Michael e Fadi Fawaz, que é cabeleireiro, estavam juntos desde 2011.  

O cantor morreu em Oxfordshire, na Inglaterra, aos 53 anos. O empresário dele informou que Michael morreu ''em paz, em casa''. Segundo um amigo e representante do cantor, a causa da morte foi insuficiência cardíaca. 



VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA