Corpo de George Michael é enterrado, três meses depois de sua morte

Apenas parentes e amigos mais próximos do astro pop britânico participaram da cerimônia, realizada nesta quarta, 29, em Londres

por Ansa 29/03/2017 16:12

VALERY HACHE/AFP
O astro pop britânico George Michael (foto: VALERY HACHE/AFP)

Passados três meses da morte do cantor britânico George Michael, ocorrida no dia 25 de dezembro em sua casa, em Oxfordshire, no norte da Inglaterra, o corpo do músico finalmente foi sepultado nesta quarta-feira, dia 29.

 

O funeral do astro do pop foi realizado de maneira íntima e sigilosa no Highgate Cemitery, em Londres, e contou com parentes e amigos próximos de Michael, como os artistas Andrew Ridgeley, Helen "Pepsi" DeMacque-Crockett, Shirlie Kemp e Fadi Fawaz, namorado do cantor.

 

"Nós podemos confirmar que o funeral do cantor George Michael aconteceu hoje. Família e amigos próximos se reuniram para uma pequena e privada cerimônia para dizer adeus do seu amado filho, irmão e amigo. A família de George Michael gostaria de agradecer seus fãs de todo o mundo pelas suas várias mensagens de amor e apoio", afirma nota oficial divulgada por porta-voz do artista.

 

George Michael, que morreu aos 53 anos, era considerado um dos grandes astros do pop da década de 1980. Entre os seus grandes sucessos estão os singles "Careless Whisper", "Wake me Up before You Go-Go", "I Knew You Were Waiting" e "Freedom 90".

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA