Jogos de Verão no Mineirão oferece programação com música e diversão

Evento gratuito acontece neste sábado, 17, e traz Gaymada, Bike Polo, Frescobol, Duelo de Vogue, Slackiline e Mundialito de Rolimã do Abacate

por Estado de Minas 16/12/2016 11:00

Neste sábado, dia 17, Belo Horizonte vai receber os Jogos de Verão, uma iniciativa que combina jogos, música e diversão em um clima surpreendente.

Daniel Iglesias/Divulgação
A banda Djalma não entende de política será uma das atrações (foto: Daniel Iglesias/Divulgação)
 

O evento gratuito, realizado no estacionamento do Mineirão, reúne um time de coletivos da cidade na disputa de modalidades lúdicas, como Gaymada, Bike Polo, Frescobol, Duelo de Vogue, Slackiline e Mundialito de Rolimã do Abacate. Além de assistir à competição, o público poderá participar de alguns jogos e conferir shows de bandas locais, que prometem agradar todos os gostos.
 

Criado para celebrar a chegada da nova estação, o projeto tem o objetivo de estimular a coletividade e desafiar as pessoas a viverem experiências inusitadas. “O verão é uma época do ano em que as pessoas se sentem, naturalmente, mais leves e descontraídas. Por isso, decidimos abrir a temporada de diversão com uma programação diferenciada, chamando as pessoas a saírem do seu quadrado e se conectarem com os amigos para aproveitar tudo de melhor que esse período oferece”, explica Maurício Landi, gerente de marketing regional da Skol.
Ana Eisbaer/Divulgação
Pequena morte também estará presente (foto: Ana Eisbaer/Divulgação)
 
Além de se divertir com a disputa dos jogos, o público poderá conferir apresentações exclusivas de artistas da cena musical belohorizontina. “Nós acreditamos na música como um elemento fundamental para criar experiências e momentos incríveis. E para animar ainda mais os Jogos de Verão, reunimos um super time de bandas da capital”, conta Maurício. Entre as atrações estão DeSkaReggae Sound System, Lucas Fainblat, Djalma não entende de política, Auto Soun System e um Duelo De MC’s.
 
O evento é gratuito e exclusivo para maiores de 18, para participar é necessário retirar o ingresso no site da Sympla (www.sympla.com.br/jogos-de-verao__106746).
 

Jogos de Verão
Data: 17/12
Horário: 12h às 19h
Local: Estacionamento do Mineirão – G1
Ingressos: Gratuitos – retirada pelo site Sympla (www.sympla.com.br)
Classificação: 18 anos
 

MAIS SOBRE MÚSICA