Bon Jovi e Billy Idol são confirmados no Rock in Rio 2017

Ícones dos anos 80 estão entre as atrações que vêm ao Brasil em setembro do ano que vem

por Estado de Minas 14/12/2016 10:12

Michael Muller - Bon Jovi/Divulgação
Billy Idol e Bon Jovi se apresentam em 21 e 22 de setembro, respectivamente (foto: Michael Muller - Bon Jovi/Divulgação)
A nove meses do evento, cresce a lista de atrações do Rock in Rio 2017. Além das bandas já anunciadas Aerosmith, Red Hot Chilli Peppers e Maroon 5, dois reforços de peso foram confirmados pelos organizadores: a banda americana Bon Jovi e o cantor britânico Billy Idol.

 

Billy Idol fará show no Brasil pela segunda vez em toda sua carreira: o primeiro e único, até agora, foi na edição de 1991 do mesmo evento. Ele sobe ao palco no dia 21 de setembro, enquanto Bon Jovi se apresenta no dia seguinte, 22. A banda foi uma das principais atrações da edição 2013 do Rock in Rio, realizado no Brasil, e também se apresentou nas edições de 2008, em Lisboa, e 2010, em Madrid. This house is not for sale, o novo álbum da banda, estará na setlist, além dos grandes sucessos.

 

O Rock in Rio 2017 será realizado em setembro do ano que vem, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. As vendas do cartão que dá direito a participação em um dos dias do evento começaram em novembro, no valor de R$ 435 (inteira). Trata-se de uma pré-venda - os demais ingressos estarão disponíveis em abril de 2017.



VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA