'Catatônica estou!', comemora Elza Soares ao receber o Grammy Latino

Cantora levou o prêmio de Melhor Álbum de Música Popular Brasileira pelo disco 'A mulher do fim do mundo', lançado em 2015

por Estado de Minas 18/11/2016 10:57
Facebook/Reprodução
Primeiro disco de inéditas de Elza Soares, 'A mulher do fim do mundo' é consagrado no Grammy Latino 2016. (foto: Facebook/Reprodução)
 
Na noite da última quinta-feira, 17, durante uma cerimônia de gala realizada em Las Vegas, foram anunciados os vencedores do Grammy Latino 2016. Elza Soares levou o prêmio de Melhor Álbum de Música Popular Brasileira com o disco A mulher do fim do mundo (2015). 

A cantora não foi ao evento, mas comemorou o conquista. ''Catatônica estou!'', escreveu ela, pelo Facebook. 

No texto publicado, Elza se mostrou bastante supresa com a vitória. ''Primeiro disco de inéditas. Suspeitava que algo de muito grande fosse acontecer, mas... o Grammy Latino? Minha Gente'', escreveu. 
 
A mulher do fim do mundo foi lançado em 2015 e é o primeiro disco de inéditas de Elza Soares. O álbum mistura gêneros musicais como samba, rock, rap e música eletrônica. Além disso, ele aborda temas atuais como violência doméstica, sofrimento urbano, transexualidade e negritude. 

Ainda pelo Facebook, Elz agradeceu à todos que se envolveram na produção do trabalho. ''Esse prêmio acaba sendo um reconhecimento do trabalho de muita gente também... Lógico! É como se todo o discurso do disco, que é tão importante, fosse premiado. É uma alegria sem fim. Sem fim... Sem fim... Obrigada, obrigada, obrigada...'', finalizou. 

MAIS SOBRE MÚSICA