ABBA retorna aos palcos em 2018

Grupo sueco voltará em um show virtual e ao vivo

por Estado de Minas 27/10/2016 11:00
Facebook/Reprodução
ABBA retorna aos palcos em 2018. (foto: Facebook/Reprodução)
 
O quarteto sueco formado por Agnetha Faltskog, Björn Ulvaeus, Benny Andersson e Anni-Frid Lyngstad, o ABBA, anunciou, na última quarta-feira, 26, o retorno aos palcos de forma virtual e ao vivo. A reunião do grupo acontecerá em 2018. 

Pelo Facebook, a banda informou que trata-se de uma experiência tecnológica voltada para novos e velhos admiradores da banda. ''Trata-se de uma experiência que utilizará os últimos recursos em tecnologia digital e de realidade virtual, e será voltada sobreturo à nova geração de admiradores da banda, que não puderam vê-la ao vivo na época''. 

 
A reunião será feita em parceria com o produtor norte-americano Simon Fuller - criador do American idol - e a Universal Music Group. 

A banda se diz animada por retornar aos trabalhos, principalmente lidando com novos públicos e novas formas de entretenimento. Mais detalhes sobre a volta do grupo serão divulgados em 2017.  

O ABBA foi formado em 1972 e durou apenas dez anos. Apesar do pouco tempo em que permaneceram juntos, a banda lançou grandes hits da era disco como Dancing queen, Take a chance on me, Mamma mia e The winners takes it all
 

MAIS SOBRE MÚSICA