Em show, Kanye West desabafa sobre sua relação com Jay Z

Rapper interrompe apresentação e reclama sobre a rivalidade entre Apple Music e Tidal

por Estado de Minas 20/10/2016 17:57

Divulgação/Getty
"Nunca haverá um 'Watch The Throne 2'", diz West (foto: Divulgação/Getty)
Durante um show do rapper Kanye West, na noite desta quarta-feira (20), em Seattle, o cantor interrompeu a apresentação para desabafar sobre os serviços de música, Apple Music e o Tidal. Famoso por falar o que pensa, desta vez, Kanye atacou seu amigo Jay Z, após cantar a música Pop Style, de Drake.

O rapper afirmou que a música originalmente seria uma parceria dos três, mas não aconteceu por causa da rivalidade entre os aplicativos de streaming. “Esse é o motivo por eu não estar nessa música, não estou nela por causa do Hov (apelido de Jay Z). Por causa dessa merda entre Apple e Tidal. E essa merda me irrita toda vez que canto essa p.", desabafou. E, ainda, completou dizendo que nunca haverá outro álbum conjunto dos dois, como ocorreu em 2011, com Watch The Throne.

 

O aplicativo Tidal, que pertence ao marido de Beyoncé, é o mais novo serviço streaming de músicas e chegou para bater de frente com o Apple Music. O programa conta com o apoio de grandes nomes da música como Beyoncé, Madonna, Rihanna e Nicki Minaj, e ainda promete superar outros serviços, disponibilizando aúdio em formatos de melhor qualidade sonora que eles.

 

Em outro vídeo gravado pelos fãs, Kanye também chegou a reclamar do distanciamento de Jay Z. Segundo ele, o amigo não se preocupou com sua família após o roubo sofrido por Kim Kardashian, em Paris.

 

A música Pop Style faz parte do mais novo álbum de Drake, Views. O TMZ chegou a divulgar versos da música com a participação de West e Jay Z. Ouça.

 

 

MAIS SOBRE MÚSICA