Últimas gravações de David Bowie serão lançadas em disco

Três músicas inéditas, gravadas para a peça 'Lazarus' e cantadas por Bowie, serão lançadas em Outubro

por Estado de Minas 12/09/2016 10:25

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
YouTube/Reprodução
Três novas faixas inéditas cantadas por David Bowie serão lançadas. (foto: YouTube/Reprodução )
 
A morte de David Bowie, no dia 10 de janeiro de 2016, foi um dos acontecimentos mais inesperados que a história da música já presenciou. Contudo, para Bowie estava tudo sob controle. 

Além de ter lançado um álbum - Blackstar - dois dias antes de partir, o cantor gravou algumas músicas para a trilha sonora de sua montagem da peça Lazarus

 
O musical que atualmente está em cartaz em Nova York foi criado por David Bowie e Enda Walsh. A montagem foi baseada no romance de ficcção científica de Walter Trevis, O homem que caiu na terra, que foi transformado em filme em 1976, protagonizado por Bowie. 

Para comemorar a estreia da peça em Londres, será lançado um álbum com a trilha sonora. Entre as músicas, sucessos do cantor como Changes, Heroes, Life on mars e All the young dudes interpretadas pelos atores da peça. 

Três fixas inéditas cantadas por David Bowie estarão no disco. São elas No plan, Killing a little time e When I met you, gravadas com a mesma banda que o acompanhou em Balckstar

O álbum contará com dois discos e 23 músicas. A maioria delas é interpretada pelo elenco da peça, com exceção das três inéditas, Lazarus e Sound and vision. O lançamento está marcado para o dia 21 de outubro. 
 
 


VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA