Com k ou com c? O encontro de MC Carol e Karol Conka quebrou a internet no Brasil

Cantora de 'Tombei' fez pose ao lado da funkeira: ''Bateu uma onda forte!''

por Bossuet Alvim 29/02/2016 09:15

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Era dia de Oscar mas, para parte dos internautas brasileiros, o principal acontecimento deste domingo, 28, foi o encontro de MC Carol e Karol Conka. As cantoras que também são divas negras e militantes feministas posaram juntas para fotos publicadas por ambas no Facebook. "Bateu uma onda forte", escreveu a paranaense Karol na rede social. "Carol + Karol dá o quê??? Choque de tombamento", completou, incluindo a hashtag "parceria" na legenda.
Facebook/Reprodução
Cantoras insinuam colaboração musical, mas mantêm suspense entre os fãs (foto: Facebook/Reprodução)
Já a MC de Niterói foi ainda mais apaixonada em sua descrição da foto. "Muita honra em conhecer essa mulher gente, super humana, super simpática. Desejo para o nosso país mais artistas assim... Artistas bons e simples, com pé no chão", escreveu Carol.

Aos fãs, restou cogitar uma colaboração musical entre as musas. "Eis que vemos o Pai, o Filho e só faltou a presença do Espírito Santo, Tatiane dos Santos Lourenço", escreveu uma admiradora, invocando ainda a presença de Tati Quebra-Barraco no "feat." das artistas. "Karol Conka, MC Carol e Ludmilla é tipo Beyoncé, Rihanna e Nicki Minaj: tem que acontecer", comentou outro internauta.

Bateu uma onda forte... Carol Karol d o qu??? Choque de tombamento. #parceria

Posted by Karol Conka on Sunday, February 28, 2016

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA