Clipes dos Beatles são relançados em full HD e 4k

Coletânea '1#' traz 27 vídeos restaurados quadro a quadro, com cores redesenhadas e áudio remasterizado

por Agência Estado 05/11/2015 19:20

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

 

Entre 1962 e 1970, 27 músicas dos Beatles chegaram no topo das paradas na Inglaterra e nos Estados Unidos. 15 anos depois do lançamento da coletânea 1#, que vendeu mais de 32 milhões de cópias em 2000, a Apple Corps, em conjunto com a Universal Music prepara um lançamento com o mesmo título de anos atrás: 1#, também conhecido como The Beatles one.

 

A coletânea, que será lançada nesta sexta-feira, 6, retorna com um compilado com 27 vídeos restaurados em resolução 4K e com áudio digital remasterizado no estúdio Abbey Road.

A coleção está disponível em Blu-Ray, DVD e CD, incluindo uma versão deluxe, que conta com o CD, o disco Blu-Ray com 27 clipes e um disco adicional com 23 vídeos, incluindo versões alternativas de clipes e aparições em programas de televisão. Além disso, a versão tem um livro com 124 páginas ilustradas e um CD com comentários exclusivos de Paul McCartney e Ringo Starr.

A equipe da Apple Corps limpou quadro a quadro e restaurou as cores de todos os vídeos. Entre os clássicos disponíveis estão Help, She loves you, All you need is love e Ticket to ride. O canal dos "Fab Four" no Youtube disponibilizou as versões restauradas de Revolution e We can work it out. A coleção custa entre US$ 59.98 e US$19.98.

 

 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA