Tulipa Ruiz e Vitrola Sintética são indicados ao Grammy Latino

Brasileiros foram incluídos na lista de artista revelação na maior premiação de música da América Latina

por AFP 23/09/2015 15:11

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Rodrigo Schmidt/Divulgação
Tulipa foi indicada também na categoria de "Álbum Pop Contemporâneo Brasileiro", com o disco 'Dancê' (foto: Rodrigo Schmidt/Divulgação)
A paulista Tulipa Ruiz e o grupo Vitrola Sintética são os representantes do Brasil nas categorias gerais do Grammy Latino, ambos indicados como artista revelação.

A curiosidade fica por conta do fato de que tanto Tulipa como o Vitrola Sintética já lançaram três álbuns em suas carreiras.

Vitrola Sintética/Divulgação
"Acabamos de saber que fomos indicados ao Grammy Latino nas categorias Artista Revelação e Melhor Engenharia de Gravação!", comemorou o grupo Vitrola Sintética em sua página no Facebook (foto: Vitrola Sintética/Divulgação)
A 16ª edição do Grammy Latino também será marcada pela homenagem ao rei Roberto Carlos, que será homenageado pela Academia Latina da Gravação como personalidade do ano por sua trajetória profissional.

No geral, os cantores mexicanos Leonel García e Natalia Lafourcade lideram as indicações, concorrendo em seis e cinco categorias, respectivamente, de acordo com a lista anunciada nesta quarta-feira pela Academia Latina de Gravação.

A premiação acontecerá no dia 19 de novembro na cidade de Las Vegas.

MAIS SOBRE MÚSICA