Beyoncé e Ed Sheeran cantam juntos em programa em tributo a Stevie Wonder

A dupla participou do especial de televisão Songs in the key of life - An All-Star Grammy salute

por Correio Braziliense 11/02/2015 15:28

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Mario Anzuoni/Reuters
(foto: Mario Anzuoni/Reuters)

Lady Gaga, Ariana Grande, Tony Bennett, Ne-Yo, Beyoncé e Ed Sheeran se reuniram, nessa terça-feira (10/2), para gravarem o especial Songs in the key of life – An All-Star Grammy salute, programa de televisão em homenagem ao músico Stevie Wonder.


Durate a gravação, Beyoncé cantou Fingertips e Higher ground e dividiu o palco com Ed Sheeran na canção Master blaster. A apresentação da dupla chamou atenção nas redes sociais.

 

Alguns fãs ficaram impressionados com a interpretação da dupla. "Não pensei que fosse viver para ver esse show", escreveu uma seguidora no Instagram. Com um look mais comportado, Lady Gaga interpretou I wish e o rapper Ne-Yo cantou Isn't she lovely ao lado de Aisha, filha de Stevie.

 

#steviewondertribute #grammyfoundation #nokia

Um vídeo publicado por Kevin (@kevinrftp) em

 

A grande apresentação da noite foi o encerramento com o próprio Stevie Wonder, cantando Superstition. Wonder é o artista que mais recebeu grammys. Aos 64 anos, o músico tem 25 estatuetas. O intéprete de I just called to say I love you agradeceu a presença do público e brincou "Eu vejo um monte de gente aqui". O músico foi apresentado pelo o ator Jamie Foxx.



MAIS SOBRE MÚSICA