Cantora Madonna compartilha desenho de brasileiro no Instagram

Produções de carioca Anderson Mahanski também teve repercussão de ilustrações da série "Game of thrones"

por Correio Braziliense 11/02/2015 15:55

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Instagram/Reprodução
(foto: Instagram/Reprodução )
Ao ver o clipe Living for love, lançado por Madonna no Snapchat, o ilustrador carioca Anderson Mahanski, 37 anos, teve uma ideia: desenhar a cantora com o figurino de toureira usado no clipe, ao estilo das princesas da Disney. A Rainha do pop aprovou o resultado e compartilhou a obra do brasileiro nas redes sociais.

"Postei o desenho na sexta, logo após ver o novo clipe. Para minha surpresa, sábado de madrugada a Madonna publicou meu desenho no Instagram e no Facebook. Desmaiei e acordei mil vezes, ainda não acredito", relembra Anderson, ainda empolgado com a repercussão do trabalho. Porém, ele lembra, esse não foi o primeiro desenho a bombar nas redes.

 "Eu e meu sócio, Fernando Mendonça, já havíamos feito uma série de caricaturas de Game of thrones. Tivemos uma repercussão muito grande por causa desse trabalho, o que gerou uma visibilidade maior, nos possibilitando atingir um grande número de seguidores”, explica.

Madonna não é a única inspiradora da dupla. Eles também produziram cartuns de outras famosas. "Temos desenhos da Miley Cyrus, Katy Perry, Beyoncé, Nicki Minaj, por exemplo". Agora, Anderson estuda ilustrar a cantora brasileira Ivete Sangalo.


MAIS SOBRE MEXERICO