JazzMin estreia neste sábado o show 'Minha vontade de gritar'

Apresentação será às 20h no Cine Theatro Brasil Vallourec

por Jefferson da Fonseca Coutinho 05/09/2014 07:30

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
André Fossati Amaral/Divulgação
(foto: André Fossati Amaral/Divulgação)
O Teatro de Câmara do Cine Theatro Brasil Vallourec, na Praça Sete, recebe neste sábado, às 20h, a música “autoral, urbana e sofisticada” da JazzMin. O guitarrista e compositor Vitor Diniz, o baterista Mário Lúcio Rios, a vocalista Deni Perotti, o baixista Rômulo Carneiro, o pianista Matheus Ribeiro e o saxofonista Anderson Santos são os integrantes da banda formada em 2012, que vem ganhando seguidores na noite e nos fins de semana de Belo Horizonte.

Nas redes sociais, aguerrida e engajada, a trupe faz campanha pelo grito livre para atrair o público: “O que te dá vontade de gritar? Os motivos são diversos. Vamos descobrir juntos?”, convoca o coletivo no FaceBook, com compartilhamentos e curtidas que se replicam. E ainda: “Não se afogue em pensamentos ruins. Liberte a sua vontade de gritar”, conclama a fan page.

Um dos destaques da JazzMim, a vocalista Deni Perotti, é graduada em canto popular pela Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) e mestre em performance pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Gaúcha radicada em Minas, a artista foi vocalista do Trio Chimarrão Mineiro, com repertório de releituras de clássicos da MPB, Blues e Jazz e da banda Knocks and Blows.

“As composições são todas da banda e buscam levantar as diferentes circunstâncias e momentos do cotidiano em que o ‘grito’ surge, é abafado, tolhido, ou ainda quando ocorre como forma de expressar prazer, ou alegria”, explica Deni, com entusiasmo, referindo-se à estreia do show 'Minha vontade de gritar', no Cine Theatro Brasil.

O sexteto em ascensão, depois de sucesso em bares temáticos, vem ganhando casas de shows e aposta em espetáculo cênico musical de roteiro elaborado por equipe de artistas experimentados da cenografia, da fotografia e da iluminação.

Minha Vontade de Gritar

Show com a banda JazzMim, neste sábado, às 20h. Cine Theatro Brasil Vallourec, Praça Sete, Centro. Ingressos: R$ 20 (Inteira) e R$ 10 (meia).

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA