Thiaguinho se apresenta em dose dupla na capital

Cantor, que faz show nesta sexta e sábado no Chevrolet Hall, falou sobre novos desafios na carreira em entrevista

por Ana Clara Brant 23/05/2014 09:35

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
André Schirilo/Divulgação
O artista festeja o bom momento: "adoro desafios" (foto: André Schirilo/Divulgação)
O cantor e compositor Thiaguinho está vivendo um momento especial em sua vida. Não é à toa que o nome de sua turnê e de seu novo disco é 'Outro dia, outra história'. O músico paulista, em carreira solo desde 2012, estará hoje e amanhã no Chevrolet Hall em Belo Horizonte. “Cantar em BH é sempre especial!”, afirma. “E quanto mais dias, melhor. Graças a Deus, tem uma galera boa que sempre curte meu som e vai me emocionar, com certeza, nesses dois dias.”


Além da música, Thiaguinho tem vivido experiências interessantes na televisão, como a participação no primeiro capítulo da novela 'Geração Brasil', da Globo, além de ter apresentado o dominical 'Sai do chão' (ao lado de Naldo e Anitta), também na Globo, e assumido um programa no Multishow (TV paga), o 'Música boa ao vivo', em que toda semana recebe convidados especiais. “São novos, mas estou adorando. E, sobretudo, me fazem crescer demais artisticamente. Tanto a novela, quanto o programa, são uma delícia de fazer”, diz.

Outro dia, outra história batiza o CD e também uma das faixas, que aliás, foi composta justamente por Thiaguinho. Segundo ele, o trabalho ficou “moderno musicalmente e está bem significativo”. “Cada dia é um novo momento, uma outra história. Esse título tem muito a ver com meu modo de pensar sobre a vida. Além de ser o nome de uma música linda que tem uma mensagem de auto-estima, e que conta com a participação mais do que especial do Lulu Santos”, frisa.

Thiaguinho, que se tornou conhecido do grande público após passar pelo reality 'Fama' e por ter participado do grupo Exaltasamba, conta que neste CD ficam nítidas todas suas influências, como o rap, o funk, o pop, o R&B e, principalmente, o pagode. Portanto não poderia estar mais satisfeito com o resultado. “Ele marca momentos e está refletindo exatamente o que está passando pela minha cabeça”, resume o artista, que ficou noivo recentemente da atriz Fernanda Souza.

O cantor assina também 'Para de sumir' e 'Caraca, muleke!', single que ficou entre os mais vendidos no iTunes. “Isso me encheu de orgulho”, comemora. “Afinal, ter seu trabalho reconhecido é o sonho de qualquer artista. Minha inspiração para essa canção é no brasileiro. Sol, praia, biquíni, gandaia, uma gelada para refrescar. A gente é muito isso.”

Além de 'Caraca, muleke!', carro-chefe do álbum, o show contará com outras músicas do novo projeto. Hits como 'Ainda bem', Sou o cara pra você, As aparências enganam, Mais e mais e Será que é amor são alguns que farão parte do repertório, sem falar nos grandes sucessos da carreira.

 

Thiaguinho
Sexta e sábado, às 23h, no Chevrolet Hall (Av. Nossa Senhora do Carmo, 230, São Pedro). Ingressos de R$ 35 a R$ 120. Informações: (31) 3209-8989 ou pelo site. www.ticketsforfun.com.br.

MAIS SOBRE MÚSICA