Sandy apoia pedido de namoro e deseja boa sorte a casal gay durante show no Rio de Janeiro

União de Marvin Rodrigues e Raphael Fortini foi abençoada pela cantora, admirada por ambos

por Fernanda Machado 01/04/2014 20:23

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Henrique Oliveira/AgNews
Sandy elogiou campanha promovida pelo fã Marvin Rodrigues em redes sociais: ''Você fez barulho, hein, menino? Você conseguiu por sua força de vontade'' (foto: Henrique Oliveira/AgNews)
A volta de Sandy aos palcos com a reestreia da turnê 'Sim' foi marcada pelo início de uma relação entre fãs da cantora no último sábado, 29. Admirador da artista, o estudante Marvin Rodrigues, de 22 anos, promoveu durante uma semana a campanha #SandyDigaSim em redes sociais.

 

A ideia era convencer a estrela a abrir espaço, durante seu show no Rio de Janeiro, para o pedido de namoro que Marvin faria a Raphael Fortini, de 24. Grávida de seis meses, a cantora foi convencida pelo movimento dos fãs e apoiou a iniciativa. "Tive que atender esse pedido encarecido de um fã", anunciou Sandy no intervalo entre canções.

 

"Ele é apaixonado pelo Raphael. Os dois eram só ficantes, uma coisa não oficial, e o Marvin quer pedir o Rafael em namoro", anunciou a artista, para surpresa da plateia no Vivo Rio. "Você aceita namorar o Marvin? Diz que sim, por favor!", interpelou a estrela a Raphael, que disse sim para o pedido. "Sejam felizes", concluiu.

 

Confira em vídeo o pedido de namoro durante show de Sandy:

 



VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA