Anitta desmaia duas vezes durante preparação para gravação de primeiro DVD da carreira

Cantora de 'Show das poderosas' passou mal em Brasília e São Paulo; assessoria relacionou episódios com queda de pressão da artista

por Fernanda Machado 29/01/2014 20:06

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Instagram/Reprodução
Com gravação marcada para 15 de fevereiro, Anitta pega pesado em ensaios antes do show (foto: Instagram/Reprodução)
Dois desmaios em quatro dias marcam a reta final da preparação de Anitta para a gravação de seu primeiro DVD, agendada para o próximo dia 15 no Rio de Janeiro. Na último semana, após um show na capital federal, a cantora de 'Show das poderosas' teria perdido os sentidos nos bastidores do evento, segundo informações do Correio Braziliense.

 

Veja fotos de Anitta em Belo Horizonte

 

Na tarde da última terça-feira, 28, Anitta voltou a desmaiar, desta vez durante um ensaio na Fundição Progresso, em São Paulo. A assessoria de imprensa da artista relacionou ambos os casos a episódios de queda de pressão. A intérprete de 'Menina má' recebeu atendimento médico nas duas situações, e passa bem.

 

A rotina de ensaios para o espetáculo do dia 15 é intensa; de acordo com o colunista carioca Leo Dias, bailarinos do Cirque du Soleil foram contratados para as performances, que também contará com telões de LED. Ainda há ingressos disponíveis para a apresentação.



MAIS SOBRE MÚSICA