Brasil é o tema de vídeoclipe novo de Beyoncé

Cantora surpreendeu o mundo com álbum lançado de surpresa

por Fernanda Machado 14/12/2013 00:13

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Reprodução/internet
A cantora Beyoncé com clipe gravada no Brasil (foto: Reprodução/internet)
O Brasil está bombando no novo disco de inéditas de Beyoncé, lançado de surpresa na internet ontem de madrugada. Com 17 vídeos e 14 faixas, The visual album está à venda apenas no iTunes. Ainda não foi definida a data de lançamento nas lojas. Em Blue, a cantora surge na favela, no Rio de Janeiro, e no Sul da Bahia, onde paparica a filha, Blue Ivy, como qualquer mãe coruja em férias.

Ostentando camisa verde-amarela, a diva pop joga futebol com crianças em Trancoso. Deslumbrante, ela posa no meio das ondas fantasiada de cabrocha de escola de samba. Várias cenas mostram garotos se contorcendo na dança do passinho. Depois de mandar Lelek lek lek no palco do Rock in Rio, em setembro, Beyoncé entra no clima da coreografia brasileira. E tenta sambar.

A cantora surge meio “cara lavada”, sentada na birosca e numa sorveteria de favela. Há galinhas ciscando, gente subindo becos, belas paisagens de cartão-postal e roda de samba na Lapa carioca. Macumba pra turista? Pode ser, mas Beyoncé parece se divertir nesse clipe “gente como a gente”.

 

 

O novo álbum conta com participações dos cantores Drake, Frank Ocean e do maridão Jay Z. Cansada de ver seus clipes e canções “vazarem” na internet, Beyoncé, desta vez, surpreendeu o mundo. “Sinto que sou capaz de falar diretamente com meus fãs”, declarou. Trechos de 30 segundos dos vídeos foram disponibilizados em seu canal oficial no YouTube.

O repertório reúne Pretty hurts, Haunted, Drunk in love (com Jay Z), Blow, No angel, Partition, Jealous, Rocket, Mine (com Drake), XO, Flawless (com Chimamanda Ngozi Adichie), Superpower (com Frank Ocean), Heaven e Blue (com a herdeira Blue Ivy). The visual album é o quinto disco de estúdio de Beyoncé e o primeiro desde 4, lançado em 2011.

 

Assista a uma prévia de 30 segundos de 'Blue':

 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA