Aerosmith se encontra com Mujica no Uruguai e músicos se declaram fãs do presidente

''Acreditamos no que ele diz'', afirmou Steven Tyler sobre o Chefe de Estado uruguaio

por Agência Estado 09/10/2013 20:24

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

REUTERS/Uruguayan Presidency/Handout via Reuters
José Mujica ganhou guitarra autografada, mas admitiu que não conhece repertório do Aerosmith (foto: REUTERS/Uruguayan Presidency/Handout via Reuters )
O presidente do Uruguai, José Mujica, recebeu na sede do governo de seu país os integrantes da banda de rock norte-americana Aerosmith e ganhou de presente uma guitarra autografada pelos músicos. O encontro ocorreu antes de um show da banda em Montevidéu, informou a assessoria de imprensa de Mujica.

Em turnê pela América Latina, os roqueiros norte-americanos disseram-se atraídos pelo discurso anticonsumista de Mujica e decidiram aproveitar a passagem pelo Uruguai para conhecê-lo pessoalmente.

 

Questionado pela equipe de comunicação da presidência uruguaia sobre o motivo pelo qual queria conhecer Mujica, o vocalista Steven Tyler respondeu: "Porque acreditamos no que ele diz. Achamos que ele é um dos melhores presidentes das Américas".

Mujica posou para fotos com a guitarra e com os músicos da banda mas admitiu desconhecer o repertório do Aerosmith. A turnê da banda de Steven Tyler chega ao Brasil com shows no Rio de Janeiro em 18 de outubro,  São Paulo em 20 e Brasília no dia 23.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA