Fãs de Beyoncé acampam em fila no Mineirão um mês antes do show

Turnê 'The Mrs. Carter Show' chega a Belo Horizonte em setembro

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

iam.beyonce.com/Reprodução
Popstar norte-americana se apresenta pela primeira vez aos mineiros em 11 de setembro (foto: iam.beyonce.com/Reprodução)
Há um mês do show, fãs já formam em frente ao Mineirão a fila dos mais ansiosos para conferir de perto o espetáculo pop de Beyoncé, que só chega a Belo Horizonte em 11 de setembro. Munidos de barracas e contando com a boa vontade de funcionários do estádio, jovens a partir de 16 anos compartilham comida e água. Desde o início da semana, eles estão se virando para esperar a diva pop.

 

TV Alterosa/Reprodução
Os amigos Breno (dir.) e Davison dividem barraca na fila formada em frente ao Mineirão; jovens armam acampamento no estádio desde a segunda-feira, 12 (foto: TV Alterosa/Reprodução)
 

 

Veja fotos do show que Beyoncé trará a BH

 

Para aguentar a espera, os jovens tomam banho na casa de amigos que moram nas imediações da Pampulha e aproveitam as instalações do Gigante da Pampulha para as necessidades básicas. O desconforto aumenta na hora de dormir: pequenas barracas de camping armadas sobre a calçada abrigam duas pessoas com aperto. "É uma oportunidade única para Minas, então vale a pena", afirma Davison, um dos primeiros a chegar ao acampamento, na última segunda-feira, 12. Até a tarde desta quarta-feira, a fila era formada por cerca de dez fãs da popstar.

Veja também: fotos de Beyoncé em ensaio sexy


iam.beyonce.com/Reprodução
Estrutura imensa do espetáculo pop tem porte inédito para o novo Mineirão (foto: iam.beyonce.com/Reprodução)
Estrutura de espetáculo

Belo Horizonte receberá toda a tecnologia inovadora e os efeitos especiais recorrentes na carreira de Beyoncé e presentes nos shows da turnê 'The Mrs Carter Show'. Depois da reforma, é a primeira vez que o Mineirão recebe uma superprodução aos moldes dos espetáculos pop norte-americanos, com telões de LED de alta definição, palcos múltiplos e uma passarela que deve aproximar a artista do público.

 

Veja o relato de quem está na fila em matéria da TV Alterosa:

 

MAIS SOBRE MÚSICA