'Acordava chorando e desesperada', diz Simone sobre a depressão pós-parto da irmã

Em entrevista ao canal no YouTube de Sabrina Sato, a dupla detalhou a parceria pessoal e profissional firmada ao longo da carreira

por Diário de Pernambuco 12/09/2017 15:06

Youtube/Reprodução
(foto: Youtube/Reprodução)
A cantora Simaria, da dupla com Simone, revelou ter sofrido depressão pós-parto e contado com a ajuda da irmã para superar a doença. Em entrevista ao canal da apresentadora Sabrina Sato no YouTube, a dupla detalhou a parceria pessoal e profissional firmada ao longo da carreira.

 

"Sempre lembro de uma coisa muito legal que a Simone fez comigo, quando eu tive depressão pós-parto", disse Simaria. "Eu tinha que estar do lado pois ela chorava muito. Às vezes, quando ela adormecia, ela acordava chorando e desesperada. Eu que tinha que estar do lado, cuidando. Eu orava, rezava", revelou Simone.

A cantora é mãe de Pawel e Gionvanna, frutos do relacionamento com o espanhol Vicente, e dois anos mais velha que Simone. Por isso, afirma se sentir sobrecarregada por tentar controlar tudo. "Tem hora que eu queria ser o bebê da casa, sabe? Quando o sapato aperta, quando o negócio fica muito carregado pra mim. Que eu me vejo exausta, dá vontade de voltar a ser criança", disse ela.

Apesar de serem próximas, Simone e Simaria não gostam de viajar juntas nas férias. De acordo com elas, a decisão é pela incompatibilidade de gostos na hora de escolher o destino. "Eu não tenho paciência, a Simone vai em um canto com a gente, se ela não gosta ela fica 'vamos embora, vamos embora'. Ela foi para um lugar lindo com o marido, chegou lá e ficou 'vamos embora'. O cara viajou 10 horas, quanto botou pé na água ela agoniou para ir embora. Ele veio embora arrasado", revelou a cantora.

 

MAIS SOBRE MEXERICO