Pabllo Vittar é atacada no Youtube por supostos seguidores de Bolsonaro

Os invasores entraram no canal da cantora na madrugada desta segunda, excluíram vídeos e postaram outros de cunho homofóbico

por Estado de Minas 28/08/2017 09:14

YouTube/Reprodução
Hacker trocou a foto de Pabllo por uma de Jair Bolsonaro. (foto: YouTube/Reprodução)

 

A página no Youtube da cantora Pabllo Vittar foi hackeada na madrugada desta segunda-feira, 27. Na foto de perfil, os hackers colocaram uma foto do deputado do PSC-RJ Jair Bolsonaro. Os invasores excluíram alguns vídeos - incluindo o da música K.O. - e adicionaram três vídeos que são pejorativos a Pabllo, que vem se destacando no cenário pop internacional. Dos vídeos adicionados, o mais visto alcançou, em quatro horas, 60 mil visualizações.

 

Na descrição dos vídeos, o ataque é creditadoao usuário @Sh4dowNetwork. No Twitter, o internauta desmente a autoria. ''Não tenho nenhum envolvimento com o canal do Pabllo Vittar fizeram e botaram o meu nome'', escreveu. Até o momento, a cantora não se pronunciou sobre o assunto.

 

Pabllo Vittar ganhou visibilidade quando fazia parte da banda do programa Amor & sexo. No último mês, ela também participou do clipe de Sua cara ao lado de Anitta e do grupo de música eletrônica Major Lazer. 

 

 

 

 

Nas redes sociais, o assunto já repercute e a tag #todoscomPablloVittar em apoio a cantora está sendo usada pelos internautas. Confira as reações:

 

 

 

 

 

  

 

MAIS SOBRE MEXERICO