Iara Ferreira desiste do Musa do Brasil 2017: 'Prestes a deixar o país'

Campeã do ano passado, a loira quer estudar fisiculturismo nos Estados Unidos. Mas volta ainda este ano para ser jurada na final

por Estado de Minas 07/08/2017 10:18

Ver galeria . 8 Fotos Iara Ferreira desiste do Musa do Brasil 2017: 'Prestes a deixar o Brasil'Edu Graboski / M2 Mídia
Iara Ferreira desiste do Musa do Brasil 2017: 'Prestes a deixar o Brasil' (foto: Edu Graboski / M2 Mídia )
 
A campeã do concurso Musa do Brasil 2016, Iara Ferreira, confirmou participação na edição deste ano há algumas semanas. No entanto, um convite profissional a fez desistir do concurso e da "renovação" do título de mulher mais bonita do país.

 

                                               Iara Ferreira: 'Chocolate é melhor que homem'

                                     Iara Ferreira exibe novo shape e diz que bumbum cresceu

A beldade está se preparando para embarcar rumo aos Estados Unidos. Mas, a princípio, serão apenas alguns meses de estudo. Iara, que é formada em psicanálise, está indo para a Califórnia fazer uma especialização e aprofundar-se sobre o fisiculturismo, uma das suas paixões.
 
"Escolhi a Califórnia por ter a praticidade de conseguir fazer as duas coisas, tanto estudar, quanto conhecer mais sobre o fisiculturismo, afinal, Arnold Schwarzenegger comandou tudo por lá durante um tempo. Pensa na quantidade de academia especializada que tem...Vou voltar ainda mais sarada e mais inteligente", contou a loira, aos risos.
 
Por causa da agenda, Iara Ferreira só voltará ao Brasil em novembro para a final do concurso. Afinal, ela passará a faixa de campeã e será uma das juradas. "O Brasil ficou pequeno para mim, para os meus sonhos. Eu quero mais, quero ter um diploma reconhecido internacionalmente, e se eu posso, não vejo nada que me prenda aqui. Agora o foco é no meu profissional. Ninguém vive de beleza a vida toda", concluiu.

MAIS SOBRE MEXERICO