Anitta confirma que está namorando: 'Estou muito feliz'

Apesar de não revelar a identidade do rapaz, fãs especulam que seja o empresário carioca Thiago Magalhães

por Estadão Conteúdo 31/07/2017 10:07

Multishow/Divulgação
Clipe lançado no último domingo já chegou aos 13 milhões de visualizações. (foto: Multishow/Divulgação)

Anitta está oficialmente em um relacionamento sério. A cantora confirmou a informação durante coletiva de imprensa do lançamento do clipe de Sua cara, com Pabllo Vittar e Major Lazer, no último domingo, 30.


''É verdade que estou namorando... Estou muito feliz. Obrigada pelo carinho'', disse a cantora, que preferiu não revelar a identidade do namorado. ''Como estou com uma pessoa anônima, prefiro preservar'', falou, segundo a Capricho.

 

 

Entretanto, fãs especulam que a cantora esteja namorando o empresário Thiago Magalhães. De acordo com a revista Caras, ele compareceu ao evento de lançamento do clipe, na balada The Week, no Rio de Janeiro, mas ficou em um camarote com os amigos, longe de Anitta.

A informação de que Anitta estaria namorando o empresário foi revelada pelo programa Fofocalizando, do SBT, no dia 21 de junho.

 

SUCESSO Esperado com ansiedade tanto pelos fãs da funkeira como pelos da drag queen Pabllo Vittar, o clipe de Sua cara atingiu os 2,7 milhões de visualizações em duas horas. ''Brasil quebrando a internet'', escreveu o trio de DJs Major Lazer. Atualmente, menos de 24 horas após o lançamento, o vídeo já foi visto mais de 13 milhões de vezes. 

 

Abaixo, confira o clipe de Sua cara:

MAIS SOBRE MEXERICO