Rogéria está internada em UTI com quadro de infeçcão no Rio de Janeiro

Empresário da artista diz que ela sentiu fortes dores nas costas e afirma que seu show em Minas Gerais no dia 23 está mantido

por Estado de Minas 13/07/2017 19:06

 Globo/Reinaldo Marques
A artista está no elenco de 'Divinas divas' (foto: Globo/Reinaldo Marques)

Rogéria foi internada na manhã desta quinta-feira, 13, ao hospital, sentindo fortes dores e foi internada na UTI da Clínica Pinheiro Machado, em Laranjeiras, no Rio de Janeiro. O quadro seria de infecção urinária, de acordo com informações do G1. Já o jornal O Globo diz que Rogéria tem infecção generalizada e que seu estado de saúde é grave. 

 

A clínica não divulgou boletim. Segundo o G1, o empresário de Rogéri, Alexandro Haddad, afirmou que ele a levou pessoalmente ao hospital e que sua agenda de apresentação em Poços de Caldas, no próximo dia 23, está mantida. De acordo com Haddad, o quadro não é grave e ela estaria no CTI apenas para "receber medicação forte e ser atendida mais de perto".

 

Rogéria, de 74 anos, é uma das personagens do documentário Divinas divas, que marca a estreia da atriz Leandra Leal na direçaõ e foi eleito o melhor filme no Festival do Rio pelo júri popular. O longa está em cartaz em Belo Horizonte. 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO