Chega ao fim o casamento de Thiago Rodrigues e Cris Dias

'Não estamos mais casados', confirmou o ator; os dois estavam juntos há 10 anos e são pais de um menino de 8

por Estado de Minas 12/06/2017 09:52
Instagram/Reprodução
Cris Dias e Thiago Rodrigues anunciam separação. (foto: Instagram/Reprodução)
Thiago Rodrigues e Cris Dias estão novamente separados. Segundo o jornal Extra, os dois tiveram uma briga e resolveram dar fim ao casamento. ''Não estamos mais casados'', confirmou o ator. 

Entre idas e vindas, eles estavam juntos há 10 anos e são pais de um menino, de 8 anos. A última crise havia acontecido no fim do ano passado, e o ator e a jornalista chegaram a reatar o relacionamento

Também em 2016, Cris Dias publicou uma declaração pública em rede social ao agora ex-marido. ''Já gostei, já desgostei, já fui, já voltei, mas de uma coisa eu sei: amei! Amo! Sempre amarei! E é do tamanho desse amor imensurável o meu desejo de te ver sempre feliz e realizado!'', escreveu. 
 
A primeira separação 'oficial' aconteceu em 2010. Meses depois, durante uma briga, a jornalista agrediu o ator, que registrou a ocorrência e abriu um processo por lesão corporal no 4º Juizado Especial Criminal do Leblon. Segundo rumores, ela teria ficado furiosa porque o galã estaria saindo com outra atriz

Thiago esteve no ar recentemente uma participação especial em Rock Story. Ele foi protagonista da temporada 2005 de Malhação e de Além do horizonte. Já Cris Dias assumiu o posto de Luis Ernesto Lacombe no noticiário de esporte do Bom Dia Brasil, da Globo. 



MAIS SOBRE MEXERICO