Marina Ruy Barbosa revela ter se casado secretamente na Tailândia

Atriz 'se casou' em templo budista com Xandinho Negrão; cerimônia oficial está marcada para outubro

por Estado de Minas 22/05/2017 11:02
Instagram/Reprodução
Depois namorarem por seis meses, casal decidiu subir ao altar. (foto: Instagram/Reprodução)
Marina Ruy Barbosa está de casamento marcado com o piloto Xandinho Negrão. No entanto, a atriz contou à revista Vogue Noiva que realizou uma cerimônia espiritual com o noivo secretamente em um templo budista. 

Segundo Marina, a cerimônia foi realizada na Tailândia, no dia seguinte ao pedido surpresa feito pelo piloto. ''Essa parte não contamos na época para ninguém, apenas para nossas famílias'', explicou. 

A celebração foi feita por monges budistas e Marina vestiu um vestido branco, com direito à buquê e votos de casamento. 

Para subir ao altar em outubro, a atriz revela que encomendou um vestido da grife italiana Dolce & Gabbana, e ainda disse que, por conta de um descuido, o pedido de casamento quase não aconteceu. 

No dia anterior, Marina Ruy Barbosa havia sofrido uma insolação e chegou a desmaiar. No dia do pedido, ela pensava que tudo não passava de um jantar romântico, mas Xandinho tratou de surpreendê-la. 
 
''Passei o dia no quarto me recuperando, porque o Xandinho insistiu que o jantar para comemorar seis meses de namoro era muito importante''. Com os olhos vendados, Marina foi levada até o local onde o então namorado leu uma mensagem apaixonada. ''Eu chorei'', admitiu. 

O ''segundo casamento'' será celebrado na capela da fazenda da família do noivo, em Goiás. A cerimônia será discreta, para familiares e amigos próximos. Já a festa será realizada na casa dos pais de Xandinho Negrão, em Campinas. 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO