Xuxa deixa palco ao ser surpreendida por vídeo em homenagem ao pai

Apresentadora interrompeu show que fazia no Rio de Janeiro, na sexta, 28, e só retornou depois de ser consolada pelo namorado nos bastidores

por Diário de Pernambuco 29/04/2017 16:27

Beto Vilela/Divulgação
Cena do show 'Xuchá', com que Xuxa faz turnê pelo Brasil (foto: Beto Vilela/Divulgação)

A apresentadora Xuxa Meneghel reagiu com irritação a um vídeo surpresa através do qual era feita uma homenagem ao pai dela, Luiz Floriano Meneghel, morto há um mês e meio, aos 85 anos. As imagens exibidas na sexta-feira, 28, durante uma apresentação no Rio de Janeiro do show nostálgico Xuchá, promovido em turnê pela Rainha dos Baixinhos exibiu um pedido de perdão feito por ela à figura paterna.

Xuxa começou a chorar e, emocionada, deixou o palco. Ela só retornou após ser consolada pelo namorado Junno Andrade nos bastidores. No começo do show, ela já teria sinalizado com a tentativa de manter animado o astral da apresentação ao pedir para as pessoas deixarem as notícias ruins do lado de for a. "Aqui é uma noite de paz e de alegria", ela teria dito, segundo disse uma das pessoas presentes ao Xuchá. Depois do episódio constrangedor, ela continuou o script do show.

A apresentadora havia sido surpreendida positivamente, antes da exibição do vídeo, com a presença das ex-paquitas Bianca Rinaldi, Juliana Baroni e Andreia Sorvetão durante a apresentação de um número musical. A apresentação teve pouco mais de uma hora e meia, e a cantora não retornou para o bis, prática recorrente.

 

Xuchá tem apresentação agendada para Belo Horizonte no dia 27 de maio, no BH Hall.

MAIS SOBRE MEXERICO