Cantor Latino elogia o bumbum e os olhos da nova namorada, Jéssica Rodrigues

Ex-atleta e agora personal trainer, a loira tem metade da idade do cantor carioca: ela quer transformar Latino e "muso" fitness

por Estado de Minas 20/03/2017 08:05
Ver galeria . 15 Fotos Namorada de Latino, Jéssica Rodrigues revela que bumbum é a parte do corpo que ele mais gosta
Namorada de Latino, Jéssica Rodrigues revela que bumbum é a parte do corpo que ele mais gosta (foto: )

A nova namorada de Latino, de 44 anos, a personal trainer Jéssica Rodrigues, de 22, revela que o bumbum e os olhos azuis são as partes do corpo dela que o cantor carioca mais gosta.

''Ele gosta muito do conjunto, mas não tenho como negar que meu bumbum e meus olhos são as partes do meu corpo que o Latino mais elogia'', afirma a loira.

Descendente de italianos, nascida em Curitiba, no Paraná, e hoje vivendo na cidade de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, Jéssica Rodrigues tem 102cm de bumbum, 89cm de busto e 70cm de cintura. ''Fui atleta de atletismo durante quase 10 anos. Foi a partir daí que começou a paixão por esse mundo de atividades físicas'', conta ela.

Latino conheceu a beldade quando procurava por um personal trainer, mas confessou que a beleza da loira já tinha chamado a atenção dele: ''Claro que eu já estava um pouco interessado (risos). Ela finalmente aceitou meu convite de curtirmos juntos o finalzinho do Carnaval''.

O foco de Jéssica Rodrigues agora é transformar o cantor em um ''muso'' fitness. Veja a moça acompanhando o treino do namorado na academia.

MAIS SOBRE MEXERICO