Jennifer Lopez está encantada por Drake, afirma revista americana

A cantora está muito feliz de passar tempo com o rapper, revela uma fonte à People

por Estado de Minas 29/12/2016 18:41

Reprodução/Instagram
É namoro ou amizade? (foto: Reprodução/Instagram)
Os rumores do suposto romance entre Jennifer Lopez e Drake continuam aumentando. Após publicarem a mesma foto, sem legenda, em suas contas do Instagram, uma fonte disse à revista People que as coisas estariam esquentando.

 

"Jen está muito ansiosa para o ano novo. Ela continua curtindo momentos com o Drake e ele até já visitou a casa dela. Ela só tem coisas boas a dizer sobre ele. Enquanto trabalham em músicas novas, eles claramente se divertem de forma mais intensa", disse a fonte. 

 

Na semana passada, assim que os boatos surgiram, outra fonte disse também à People que ambos eram apenas amigos e estavam trabalhando em uma música juntos. No entanto, a nova informação vai na contramão ao afirmar que enquanto trabalham juntos na música, eles também "claramente se divertem em outro nível". 

 

A fonte ainda completa sobre como anda a relação dos dois e os sentimentos de Lopez: "Jen ama a atenção e ela parece muito feliz por estar passando tempo com ele. Drake é muito charmoso. Ela trata Jen com muito respeito. Ela parece muito encantada".

 

Recentemente, eles já foram flagrados juntos em uma festa no bar Delilah, em Los Angeles, além da presença do rapper em dois shows no Planet Hollywood. As suspeitas ganharam força quando a cantora Rihanna - apontada como a última affair de Drake - deixou de seguir Jennifer Lopez no Instagram.

MAIS SOBRE MEXERICO