Angelina Jolie e Brad Pitt chegam a acordo sobre custódia dos filhos

No entanto, a atriz estaria pensando em se mudar para Londres

por Agência Estado 06/12/2016 12:37
Reprodução
Angelina e Brad chegam a acordo sobre custódia dos filhos. (foto: Reprodução)
Angelina Jolie e Brad Pitt chegaram a um acordo de custódia temporária. O ex-casal tem discutido sobre a guarda de seus seis filhos Maddox, 15, Pax, 13, Zahara, 11, Shiloh, 10, e os gêmeos Knox e Vivienne, de 8 anos, desde o início de setembro. Agora, um juiz concedeu à atriz a custódia legal integral das crianças.

De acordo com o site Entertainment Tonight, um time de cinco profissionais da área da saúde mental ajudará a família com terapia. Brad Pitt continuará com as visitas terapêuticas, que já tinham sido acordadas anteriormente. Além disso, o pai das crianças terá de fazer exames de drogas e álcool aleatoriamente e participar de terapia grupal toda semana.

No entanto, uma decisão de Angelina pode fazer com que Brad tenha dificuldade de visitar os filhos. De acordo com o site de notícias TMZ, a atriz estaria com planos de se mudar para Londres e assumir um importante cargo na Organização das Nações Unidas (ONU). 
 
De acordo com a publicação, a contratação de Angelina estaria sendo orquestrada por duas mulheres, de quem ela estaria recebendo conselhos há mais de um ano. Uma é membro do Parlamento britânico e a outra também possui um importante cargo no governo da Inglaterra. Elas estariam convencendo Angelina a se dedicar a alcançar o cargo de Secretária Geral das Nações Unidas. 

A atriz, que tem pagando boas quantias para a consulta das duas mulheres, estaria disposta a aceitar a proposta de emprego e se mudar para Londres.


VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO