Brad Pitt fica livre de acusações sobre abuso infantil

Autoridades investigavam o ator que teria agredido verbal e fisicamente seu filho de 15 anos

por Estado de Minas 10/11/2016 09:10
 
Internet/Reprodução
Brad Pitt é inocentado de suposto incidente envolvendo seu filho mais velho, Maddox, de 15 anos. (foto: Internet/Reprodução)
 
Após o fim das investigações encabeçadas pelo Departamento de Infância e Serviços Familiares do Condado de Los Angeles, Brad Pitt está livre das acusações sobre um possível caso de abuso contra um de seus filhos. 

De acordo com o site de notícias TMZ, as autoridades determinaram que não houve crime no incidente entre Pitt e seu filho Maddox, de 15 anos, que ocorreu em setembro, no avião privado da família. O ator era investigado por ter agredido verbal e fisicamente o jovem.  

 
De acordo com a impresa norte-americana, o tratamento que Brad dava a seus filhos foi uma das razões que levaram sua esposa Angelina Jolie a pedir o fim do casamento, após uma década juntos. 
 
Na última terça-feira, 08, os atores chegaram a um acordo sobre a guarda de seus seis filhos. De acordo com o programa de televisão Entertainment tonight, Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Viviene permanecem sob custódia da mãe, e continuam recebendo visitas terapêuticas do pai. 

No entanto, fontes ligadas a Pitt afirmaram para a emissora CNN que não se trata de uma resolução definitiva, mas de uma extensão de um acordo temporário. 

MAIS SOBRE MEXERICO